Reg Organizer® v5.11 Final + Serial + Gerador de Licenças


Reg Organizer® v5.11 é um rico recurso de aplicativo projetado para editar, limpar e manter registro, corrigir os erros no sistema e melhorar o desempenho do computador. O recurso de registro de pesquisa profunda permite encontrar todas as chaves do Registro relacionadas a uma aplicação específica. O programa ajuda você a editar arquivos de registro (. Reg) e ver seu conteúdo diretamente do Windows Explorer.
Há também um built-in desinstalador de aplicativos, permitindo-lhe desinstalar aplicações redundantes do sistema completamente. Outro conjunto de recursos será útil para os administradores, bem como usuários comuns. bem como trabalhar com arquivos de configuração. Permite visualizar e editar o registo, para visualizar os importados reg-arquivos (incluindo a partir do Windows Explorer). A função de pesquisa no registro fornece uma oportunidade para fazer uma busca em profundidade no registro, encontrando todas as chaves que se relacionam com a aplicação. Reg Organizer também suporta arquivos de configuração de gestão de vários tipos.
Principais características:
*Editor do Registro para exibir e editar o registro para realizar diversas operações c chaves e valores do registro de exportação, importação e os valores das chaves, etc
*Clean Sweep Secretaria de pesquisa para as entradas de registro desnecessárias, bem como localizar e corrigir problemas no registro.
*A função de busca permite encontrar as chaves do Registro relacionadas a uma determinada aplicação e excluí-los se necessário. Isso é útil, por exemplo, quando um aplicativo não desinstalar o programa, e depois removê-lo manualmente no Registro são entradas desnecessárias, que podem conduzir a um funcionamento incorrecto de outros aplicativos. Ao mesmo tempo, Reg Organizer oferece o mais profundo de pesquisa e muitas vezes pode encontrar até mesmo aquelas chaves associados com a aplicação, que não são encontradas em outros programas similares.
*Desfragmentar e compactar o registro. Estes procedimentos podem melhorar o desempenho da Secretaria e, como conseqüência, o desempenho do seu sistema como um todo.
*A capacidade de alterar muitos dos" sintonia fina "do Windows (ajustes). Em particular, você pode acelerar o seu sistema, sistema de encomendas para usar o tamanho mais memória cache ou por descarga bibliotecas não utilizadas da memória, etc


Tamanho: 2,58MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Servidor: Mediafire


CLIQUE AQUI PRA BAIXAR!!!